Ficou com dúvida? nós te ajudamos ! De segunda a sexta-feira das 9h as 18h

(11) 3087-9292 |(11) 95304-6507

Saiba mais sobre a Utilplast

Buscar
X

Mixer de Mão de Aço Inox Cuisinart 220V 3PÇS

ID do SKU:

53685

MERCADO LIVRE

Mixer de Mão de Aço Inox Cuisinart 220V 3PÇS

ID do SKU:

53685

Ver parcelas

+1-

Compra Segura

+ Adicionar à Lista de Presentes

Calcule o frete

Descrição do Produto

Mixer de Mão de Aço Inox Cuisinart 220V 3PÇS: Versatilidade e Desempenho em Suas Mãos.



Transforme a sua experiência culinária com o Mixer de Mão de Aço Inox Cuisinart 220V 3PÇS, um símbolo de qualidade e versatilidade na cozinha. Feito com aço inox, este mixer não é apenas uma ferramenta, é uma extensão do seu talento culinário.



Além da tradicional haste batedora, este mixer vai além, acompanhando dois acessórios adicionais que expandem suas possibilidades na cozinha. O batedor para massas leves e o miniprocessador com lâmina em aço inox são verdadeiros parceiros na hora de criar receitas. O miniprocessador é ideal para picar frutas, verduras, moer nozes e carnes, oferecendo praticidade e eficiência em cada preparo.



O copo de preparo/medidor garantem que você tenha o espaço necessário para suas criações culinárias. A haste batedora longa, com 20CM, permite alcançar facilmente o fundo de jarras ou recipientes mais profundos, garantindo uma mistura homogênea em cada uso.



O motor potente e silencioso, com 140W de potência, oferece 2 velocidades para máxima precisão em diferentes tipos de receitas. Seja para sopas cremosas, molhos aveludados ou smoothies refrescantes, este mixer atende a todas as suas necessidades culinárias com eficiência e rapidez.



Com a preocupação pela sua segurança, o Mixer de Mão de Aço Inox Cuisinart 220V 3PÇS possui uma trava de segurança para prevenir o acionamento indesejado. Sinta-se confiante ao explorar novas receitas e criar pratos incríveis com a garantia de um desempenho seguro e eficaz.



Transforme ingredientes em obras-primas culinárias com praticidade e estilo.

Garanta já o seu!



Por:
x